OS TOUROS DE BITCOIN PERMANECEM EM PLENO CONTROLE DESDE QUE DEFENDAM ALGUNS NÍVEIS CHAVE

  • by

Bitcoin tem testemunhado intensos fluxos de pressão de venda ao longo das últimas horas nas notícias de que os escritórios coreanos da Bithumb estão sendo “invadidos” pelas autoridades
Embora ainda não esteja claro por que a batida ocorreu – ou por que os investidores Crypto Genius devem se preocupar – isso imediatamente levou o medo a se espalhar por todo o setor.

Isso criou ondas de choque que fizeram com que muitos outros ativos digitais mergulhassem mais baixo também, com o Ethereum em um ponto caindo de altas de $480 para baixas de $419.
Os analistas estão observando que, do ponto de vista técnico, os touros ainda permanecem no controle total do BTC, pois ele ainda tem que postar uma pausa abaixo de qualquer nível crucial.

Começa a parecer mais 2017 a cada dia, com notícias em torno dos escritórios coreanos da Bithumb sendo invadidos pela polícia criando uma sensação de imenso medo entre os investidores Bitcoin.

Isso fez com que a Bitcoin apagasse todos os ganhos em que incorreu ontem e mandou o criptograma para baixo, atingindo um valor mínimo de 11.300 dólares.

Nestas baixas, foi capaz de encontrar um apoio significativo que tanto retardou sua ascensão quanto catalisou uma forte recuperação.

Embora esta recuperação esteja agora parando, os analistas acreditam que há uma chance cada vez maior de que uma maior ascensão seja iminente no curto prazo.

O BITCOIN MERGULHA À MEDIDA QUE OS INVESTIDORES SE PREOCUPAM COM A QUEBRA DO CRIPTOGRAMA SUL-COREANO

Não é segredo que as notícias sobre a queda da Coréia do Sul nas ICOs e outros aspectos especulativos do mercado criptográfico em 2017 e início de 2018 ajudaram a catalisar múltiplas e fortes vendas.

Este tipo de venda baseada em notícias parece estar voltando ao mercado, já que as notícias sobre os escritórios da Bithumb sendo invadidos enviaram a Bitcoin em espiral para baixo hoje.

No momento em que escrevemos, a Bitcoin está negociando abaixo de 4% a seu preço atual de US$ 11.445. Isto marca um notável declínio em relação aos recentes máximos de US$ 12.200 que foram fixados no pico da alta de ontem.

ANALISTA: OS TOUROS AINDA PERMANECEM NO CONTROLE DO BTC

Apesar da fraqueza explícita que a moeda criptográfica está expressando atualmente, um analista está observando que os touros ainda permanecem no controle da Bitcoin.

Ao falar sobre isso, ele explicou que um fechamento acima de 11.770 dólares no final do dia seria extremamente alto.

“BTC: Nada perdido para os touros ainda, feche acima de $11770 e eu esperaria uma mega lua. Fechar significativamente abaixo e vender para a área de $11700 se torna muito atraente. Perca $11k e é tempo de macro puxar para trás, desde que se mantenha, assumindo que vamos mais para cima”.

A menos que os ursos quebrem o suporte que existe entre $11.000 e $11.300, a BTC ainda permanece dentro de sua longa faixa de negociação.